quarta-feira, 4 de março de 2015

ALLEZ, BRESIL!! Seleção embarca para o Open do Mediterrâneo

Já se encontra na França a delegação brasileira que vai disputar o Open do Mediterrâneo, em Marselha, neste fim de semana, mais especificamente entre esta sexta (6) e domingo (8). Os nossos estão hospedados em Paris, e devem ir para Marselha nesta quinta, para disputar esta que é a terceira e maior etapa do Golden Tour da Federação Francesa de Natação (FFN).
Além do Brasil, disputam 178 nomes mundiais, vindos de Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Espanha, Ilhas Faro, Grã-Bretanha, Alemanha, Grecia, Hungria, Itália, Holanda, Polônia, Portugal, Sérvia, Suécia, Turquia e Estados Unidos, e mais 343 nadadores da França.
Entre as feras, teremos Florent Manaudou, Katinka Hosszu (HUN), Anthony Ervin (EUA), Adam Peaty (GBR), Mirela Belmont (ESP), Jeanette Ottensen (DIN), Marco Orsi (ITA) e muitos mais. Do Brasil, ELE (Cesar Cielo - Minas), Thiago Pereira (Florida), João de Lucca (Pinheiros/Kentucky) e Marcelo Chierighini (Minas/Auburn) pediram para não viajar, e foram substituídos por Marcos Macedo (Minas), Brandonn Almeida (Corinthians) e Joanna Maranhão (Pinheiros - foto). De resto, a escalação que tínhamos dito.
A Federação Francesa vai transmitir ao vivo o evento para o mundo inteiro através deste link, e aqui você confere o programa oficial. Vamos ver como Florent Manaudou e Bruno Fratus se sairão, visto que pode ser que em BH algo aconteça...

(informações da CBDA, do Best Swimming e foto deste repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário