quinta-feira, 5 de março de 2015

METROPOLITANO: ELE e as novidades

Semana passada, a natação paulista começou a esquentar as turbinas para 2015 no TORNEIO REGIONAL de Santos. Agora, é a vez da natação mineira iniciar os trabalhos, no tradicional METROPOLITANO INFANTIL A SÊNIOR que acontece a partir de amanhã e vai até sábado na piscina mais tradicional ainda do Minas, em Belo Horizonte, bairro de Lourdes.
Ok, é um campeonato quase somente minastenista (dos 175 inscritos, há dois nadadores do Mackenzie, e os outros 173 são locais), mas vale a pena ver a primeira atuação da nova máquina do Minas, que quer voltar a dominar o TROFÉU MARIA LENK, do qual foi campeão em 2013 e vice ano passado.
Para vocês terem uma ideia, neste Metropolitano teremos a estreia das grandes novidades do Minas para esta temporada: Kaio Márcio, ex-recordista mundial nos 200 borboleta, as ex-Curitibano Daiane Becker e Bianca Ewald, a ex-Paineiras e ex-Corinthians Bianca Avella e o ex-Botafogo Alan Vitória, um dos grandes nomes atuais nos 50 livre.
Mas três, a meu ver, são as grandes atrações do "Metropa": os irmãos Felipe e Henrique Martins, e, claro, ELE, Cesar Cielo, que declinou do Open do Mediterrâneo, em Marselha (FRA), especialmente para tentar tempos melhores em casa e com o calor da torcida. Ele estreará novo técnico (Arilson Martins, ex-técnico de Mariana Brochado) e nova equipe multidisciplinar.
Com entrada franca, a jornada acontece nesta sexta, às 18 horas e no sábado, às 16. Vale a pena conferir o fortíssimo startlist. Pode ser este mais um ano em que a máquina vai rodar mais forte?

(informações da Best Swimming e foto do Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário