segunda-feira, 6 de abril de 2015

TML2015 URGENTE: Ela aprontou de novo!!!



Parem todas as máquinas. Já tínhamos antes destacado a evolução dos 200 livre feminino, que colocou não uma, mas duas nadadoras no MUNDIAL DE ESPORTES AQUÁTICOS de Kazan, Larissa Martins Oliveira e Manuella Lyrio, ambas do Pinheiros. As companheiras de time eram Jéssica Bruin Cavalheiro (SESI) e Gabrielle Roncatto (Pinheiros), que junto com Maria Paula Heitmann (Minas) formaria a dupla brasileira nos 200 livre do MUNDIAL JÚNIOR de Singapura.
Mas esqueça tudo isso, porque Rafaela Raurich (Curitibano), que doravante será chamada por nós de "Pequena Travessa", aprontou de novo. Semana passada ela tinha vencido esta prova no Multinations de Israel com 2:02.66, tempo já abaixo dos 2:03.44 necessários para Singapura. Porém ela simplesmente estraçalhou este tempo, vencendo a final B com nada menos do que 2:01.44. Tempo melhor do que o 2:01.68 da Iron Baby e que a tirou do revezamento 4 x 200 de Kazan e, mais, pode ter tirado Maria Paula Heitmann do Mundial Júnior de Singapura, visto que dois atletas por prova são o limite nos Mundiais para qualquer prova individual.
Ainda há chances para Heitmann e Roncatto nos 100 livre e no medley, mas podem ter certeza que Raurich vai ser mais travessa ainda neste Maria Lenk...

(obrigado ao @comuecb pela informação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário