quarta-feira, 10 de junho de 2015

Gabi e Felipe: brilhando nas telinhas!

O MUNDIAL JÚNIOR de Natação está se aproximando. Lembramos que vai rolar de 25 a 29 de Agosto em Singapura, com a presença da nova geração da natação mundial, ou seja, os nascidos a partir de 1997 (eles) e 1998 (elas).
E, como sabem, dois são os grandes nomes da seleção enxuta, mas forte, que vai representar nossas cores em Singapura: a "Iron Baby" Gabrielle Roncatto (Pinheiros) e a fera Felipe Ribeiro de Souza (Unisanta), ambos também garantidos nos JOGOS PAN-AMERICANOS de Toronto (CAN).
Aqui trazemos duas entrevistas de ambos, destaques em qualquer competição: para a Speedo, Gabi revela o acaso que a trouxe à natação e seus objetivos para 2015, e para o BandSports, Felipe conta que chegou a cabular aula de natação, mas aprendeu a lição e hoje é o mais promissor da natação masculina.
Devido ao ano puxado de ambos, ainda não se sabe se eles vão para o CAMPEONATO PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR DE INVERNO - TROFÉU SALVADOR GRANIERI SOBRINHO de daqui a 16 dias, cá em Santos. Mesmo assim, a torcida por eles é grande e seguiremos os acompanhando, seja onde for!
Confira as entrevistas:

 

(entrevistas retiradas do site da Speedo e do BandSports)

Nenhum comentário:

Postar um comentário