segunda-feira, 13 de julho de 2015

BIS: TROFÉU ALBERTO MARTIN PEREZ será na Unisanta

O sucesso do CAMPEONATO PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR DE INVERNO - TROFÉU SALVADOR GRANIERI SOBRINHO foi incontestável e levou a Federação Aquática Paulista a optar novamente pela Universidade Santa Cecília (Unisanta) para sediar seu segundo maior evento: o CAMPEONATO PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR DE VERÃO - TROFÉU ALBERTO MARTIN PEREZ. 
A última vez que o torneio aconteceu no Parque Aquático do Santa foi em 2009, ano em que o time ceciliano ganhou o sétimo de seus nove títulos que o credenciam como maior vencedor do Paulista de Verão. O evento contou até com a presença d'ELE (Cesar Cielo, hoje no Minas, então no Pinheiros), que chegou a bater recorde de campeonato nos 50 livre. O maior destaque feminino foi a então ceciliana Sarah Corrêa (1992-2015), brutalmente assassinada neste ano, e que foi o melhor índice técnico com os 2:05.05 que fizera nos 200 livre pelo Júnior 1, mas também destacamos que Aline Saporito (então no Paineiras, hoje no Unisanta) começava a fazer bonito, tendo a melhor performance do evento no Júnior 2. Guilherme Guido e Flávia Delaroli também participaram do certame, que pode ser aqui relembrado.
Nossa expectativa é de que o evento de verão seja tão espetacular quanto foi o de inverno, mesmo sem a presença de muita gente que esteve agora no fim de Junho. Mas isso não vai tirar o brilho deste tão disputado certame.

(informações da FAP e foto deste repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário