sexta-feira, 10 de julho de 2015

JOGOS PAN-AMERICANOS: O show vai começar!

E hoje, enfim, começa, de maneira oficial, a edição deste ano dos JOGOS PAN-AMERICANOS de Toronto (CAN). Muito embora já tivemos ação de esportes aquáticos (pólo aquático, nado sincronizado e saltos ornamentais), o destaque na cerimônia de abertura que acontece enquanto atualizamos este site é que, depois de muito tempo, nossos representantes da natação estarão desfilando no Rogers Centre (ou SkyDome, se preferir) com alguns dos nossos representantes na Olimpíada das Américas.
Além disso, Thiago Pereira (Minas/Flórida), nosso maior medalhista em Pans, vai ser o Porta-Bandeira do Brasil no desfile dos atletas. Merecido, já que ele pode superar o ginasta cubano Erick Lopez, que contou 22 medalhas, e Pereira está com quatro a menos e ainda tem muito chão pela frente.
A natação só começa nesta terça, com eliminatórias às onze da manhã e finais às oito da noite, pelo horário de Brasília.

(fotos de Pâmela Souza, Bruna Primati e Larissa Martins Oliveira e de Gabrielle Roncatto cedidas pelo Facebook do Time Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário