sábado, 31 de outubro de 2015

PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR: Sem Timão, sai o Start List

Saiu nesta quinta o Start List do CAMPEONATO PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR DE VERÃO - XVII TROFÉU ALBERTO MARTIN PEREZ, que vai rolar na próxima semana, de 6 a 8 de Novembro, mais uma vez na piscina da Unisanta, em Santos, palco daquele que foi o maior Paulista de Inverno da história, em Junho. Entretanto, ao contrário do XVI TROFÉU SALVADOR GRANIERI SOBRINHO, o evento de semana que vem não estará tão estrelado.
Pelo balizamento provisório que aqui conferem, vemos que Pinheiros, SESI e Unisanta vão mandar o maior número de reforços. Já estão confirmadas as presenças, por exemplo, de Joanna Maranhão, Manuella Lyrio, João Luiz Gomes Júnior, Daniel Orzechowski, Carolyne Mazzo, Leandro Bressan, Larissa Martins Oliveira, Guilherme Guido, Vitor Guaraldo, Felipe Monni, Gabriel Ogawa (esses, na linha de frente do Pinheiros), Etiene Medeiros, Daynara de Paula, Jéssica Bruin, Carolina Diamante, Bruna Primati, Andressa Simião Sango, Giovanny Lima (esses, pelo SESI), Felipe Ribeiro de Souza, Matheus Sant'anna, Nicholas dos Santos, Vinícius Waked, Fernanda Carobino, Alessandra Marchioro, Aline Saporito, Yago Ferrari, Leonardo Fim e Raphael Rodrigues (pela Unisanta).
Entretanto, a maior falta vai ser mesmo a do Corinthians. Nem Júnior, nem Sênior. As piscinas do Santa não verão nem Felipe França, nem Leonardo de Deus, nem Pamela Souza, nem Tatiane Sakemi, nem o campeão mundial Junior Brandonn Pierry Almeida. 
Outra nadadora do Timão, Gabriela Rocha, nos explicou que tudo faz parte de uma estratégia rumo ao Open de Palhoça (SC):´"Vamos ficar treinando e fazer uma tomada de tempo no final do mês". Ok que o Paulista é só um aquecimento, mas a falta do Timão, que foi campeão do certame em 2013, vai deixar mais triste o evento. Entretanto, UNAERP, Paineiras, ABDA, Clube de Campo de Piracicaba e cia. bela vão marcar presença, para tentar juntar pontos para os nacionais.
Lembremo: o FamilAquatica vai cobrir o evento (devido a problemas de agenda, apenas sábado e domingo) e sempre ficando de olho naqueles que podem fazer a história em Palhoça.

(informações da FAP, foto deste repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário