sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PAULISTA JUVENIL: Inovações em Jaboticabal

Agora é a vez dos juvenis! Em horas, começa o CAMPEONATO PAULISTA JUVENIL DE VERÃO - XVII TROFÉU RONALDO DE SOUZA PASSOS, na piscina da Academia Cardiofísico, em Jaboticabal, na microrregião de Ribeirão Preto, noroeste paulista. No ano passado, um épico Paulista Infantil comprovou que, sim, este é um grande local para competições espetaculares: teve LED, palco especial, arquibancada lotada, tudo dando certo.
Agora, a geração juvenil (1999 e 2000) vai usar de uma estrutura de alta geração (que, cá entre nós, poderia ser montada também em todas as competições da FAP): telões de LED, arquibancada montada quase dentro da piscina, efeitos especiais e - tchan tchan tchan tchan - transmissão ao vivo pelo YouTube.
Vão marcar presença 323 atletas de 50 agremiações do continente, tendo Corinthians e Pinheiros as maiores agremiações (e talvez, as grandes disputas), com 31 atletas cada, vindo depois a Unisanta com 23 e o SESI, com 22. Além de todas as equipes paulistas, a FANNBA, de Buenos Aires (ARG), e a Aquática Amazonas também vão marcar presença.
A abertura será às 14:40, com uma palestra especial do Coach Alex Pussieldi durante o Congresso Técnico, sobre o futuro da Natação Juvenil. Às 15:20, começa o aquecimento. Às 17:05, a abertura oficial com a presença de autoridades e, às 17:30, começa o show, hoje com os 50 Livre, 1500 Livre, 200 Peito e 100 Costas. As informações do certame você tem aqui.

(informações da Best Swimming, da FAP e foto de Liliane Yoshino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário