domingo, 6 de março de 2016

UNISANTA: Treino ao amanhecer motiva atletas

A equipe da Unisanta já está em meio aos seus preparativos para o TROFÉU MARIA LENK, daqui a pouco mais de um mês, na Cidade Olímpica. Hoje cedo, às 5 da manhã, a equipe já estava no Parque Aquático da universidade, no Boqueirão, em Santos, para um treino especial.
Foi um treino de 10 km, com a presença de todo o time de elite. Catarina Ganzeli contou-nos como tudo aconteceu:
"Fizemos em 2 horas e meia aproximadamente, na verdade um pouco menos. Aquecemos 3,4 km, nossa série deu 6 km e soltamos 600 m depois. Foi a maior parte em um ritmo bem moderado mais para uma manutenção do aeróbico mesmo".
Catarina ainda nos disse que não foi um treino tão intenso, e que equipamentos, como pé de pato e snorkel foram utilizados também no treino matutino. E, ao final dele, como vemos na foto acima, a satisfação de missão cumprida da campinense, acompanhada por Gabrielle Roncatto e Ana Marcela Cunha. Mas, pela cara de felicidade, quem é que ligou?
O treino foi cedo devido ao Torneio Regional que depois aconteceu, envolvendo nadadores Petiz a Juvenil, onde disputaram, além da Unisanta, Corinthians e Clube do II Exército. Neste sábado haverá outro, de Juvenil a Sênior (que aconteceria dia 20 de Fevereiro, mas este foi cancelado e transferido), sem a presença de Catarina, que estará no Rei e Rainha do Mar, no Rio de Janeiro. E iremos conferir, já que se trata do primeiro ensaio para o Maria Lenk.

(agradecimentos a Catarina Ganzeli pelas informações - foto do Instagram de Ana Marcela Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário