terça-feira, 4 de julho de 2017

Santa Cecília dedica jornal a Paulista Inesquecível!

O inesquecível CAMPEONATO PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR DE INVERNO - TROFÉU SALVADOR GRANIERI SOBRINHO, que terminou domingo na Unisanta, ainda ecoa. Da nação aquática, só elogios à organização da Federação Aquática Paulista e da entidade ceciliana, que assim passou no teste final rumo ao TROFÉU JOSÉ FINKEL, que lá acontece a partir do dia 8 de Agosto.
A TV Santa Cecília, como sabem, é do mesmo grupo da Unisanta e também é presidida por Marcelo Teixeira. Então, ela dedicou todo o seu principal telejornal, o Caderno Regional, para um balanço do certame, que foi, por pouco, vencido pelo Pinheiros, com o Santa logo em segundo. Junto com o apresentador Irineu Alves, estão o próprio Marcelo e Catarina Ganzeli, comentarista esportiva e que trabalhou como árbitra, nas premiações.
Não preciso dizer mais nada. Apenas assistam abaixo!!

Além disso, ainda nesta terça-feira, falaremos de tudo o que rolou no Paulista no Antena Quebrada da Rádio Show do Esporte, durante nosso quadro. Teremos entrevistas especiais e o nosso panorama completo. Ah, e falaremos do Open da França (que teve boa participação brasileira) e do US Trials, em Indianapolis, que definiu o time americano para Budapeste. O programa, apresentado por Diego Ramon, vai ao ar às oito da noite.

(vídeo da Santa Cecília TV - direitos reservados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário