sábado, 27 de janeiro de 2018

Joanna agora arrasa na dança!


Joanna Maranhão (sem clube) é, como toda pernambucana, uma mulher que não nega desafios. Por isso, foi convidada para tomar parte na terceira edição do Dancing Brasil, um talent show de dança da Record que é baseado no Dancing With The Stars, da BBC, e que tem na apresentação ninguém menos do que Xuxa Meneghel.

No programa, ela faz par com o dançarino Bruno Coman e já se apresentou duas vezes: na primeira, bailando a música Someone Like You, de Adele, e na segunda, o tema de Mad Max, We Don't Need Another Hero, de Tina Turner. Nas duas, ela escapou da berlinda. Mas, sendo uma das mais queridas participantes, deve tomar parte na final, em 11 de Abril.

Mesmo assim, ela, mesmo tendo saído da Unisanta por causa da possível contratação de Ricardo de Moura como novo diretor de natação, não vai abandonar as águas: ela segue treinando e, em terminado o programa, irá atrás de um novo clube. Logo, ela é praticamente ausência certa no TROFÉU MARIA LENK, que acontecerá na semana seguinte ao fim do programa, no Parque Aquático homônimo, na Barra da Tijuca.

Neste sábado, ela contou como consegue conciliar a vida de nadadora com a de neo-dançarina no Esporte Fantástico, da Record. E ela falou como recebeu forças para o novo desafio do seu marido e ex-judoca Luciano Corrêa e, também, sobre a participação de outro nadador, Ryan Lochte (EUA), em programa similar, nos EUA. Confiram a reportagem abaixo:


(informações e foto da Record)

Nenhum comentário:

Postar um comentário