quinta-feira, 3 de maio de 2018

KIM MOLLO: Novidades para a grande festa da nova geração paulista


Mais uma vez Mococa vai parar neste fim de semana para um de seus maiores eventos, senão o maior do primeiro semestre: a 25ª edição do TROFÉU KIM MOLLO, o Campeonato Paulista Inter-regional Petiz a Juvenil de Natação, a qual se considera a versão estadual do TROFÉU CHICO PISCINA. E claramente este apelido será bem justificado neste ano, porque, desta vez, ao contrário dos últimos anos, a competência vai acontecer na piscina de 50 metros da Mocoquense. Mas a competição segue sendo em 25 metros - tal piscina será dividida em duas.

Para este ano, houve um ligeiro aumento no número de participantes: 567 atletas (o que já é um recorde absoluto) atenderam ao chamado para defender as oito regiões que compõem a Federação Aquática Paulista (FAP), sendo três atletas (ou devo dizer, três meninas) a mais do que em 2017, depois das muitas seletivas feitas ao redor do estado. Mais uma vez o favoritismo é da 1ª Região (que é composta pela Capital Paulista), com a 2ª (Campinas), 7ª (Litoral e Baixada) e a 6ª (Vale do Paraíba) também correndo por fora.




Além da transmissão da TV FAP, muitas surpresas e novidades estão sendo preparadas para transformar o Kim Mollo numa grande festa. Ano passado, houve uma abertura épica, com apresentação de nado sincronizado, homenagens aos treinadores e a presença especial de Thiago Pereira. Agora, nesta edição, teremos a presença do Coach Alexandre Pussieldi, que dará uma palestra especial para os pais neste sábado, às 12:30, na Praça de Eventos do Clube.

Confira aqui a programação:

5 de maio de 2018

7:00 às 8:20 Aquecimento
8:30 Início das provas da 1ª etapa
12:30 Palestra aberta aos pais com o Coach Alex Pussieldi
14:00 às 15:20 Aquecimento
15:30 Cerimônia de abertura, Hino Nacional e desfile das delegações
16:00 Início das provas da 2ª etapa

6 de maio de 2018

7:00 às 8:20 Aquecimento
8:30 Início das provas da 3ª etapa, com a entrega das premiações
individuais aos atletas e troféus às equipes. 

Aguardemos, como sempre, mais um show que merece um torneio que revelou tantos nomes para nossa natação!

(informações da FAP e do Best Swimming - cartaz da AEM e foto da Assessoria da Imprensa da AEM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário