quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

CBDA: Começa o camp para os revezamentos


Sabendo que nossos revezamentos tem conseguido bons resultados nas competições internacionais, com direito a dois ouros (4 x 100, Pan-Pacífico, e 4 x 200, Mundial de Piscina Curta), a CBDA, em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), está organizando, a partir desta quarta, no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra, um Camp reunindo oito possíveis nomes para o MUNDIAL DE ESPORTES AQUÁTICOS da Coreia e os JOGOS OLÍMPÍCOS TÓQUIO 2020.

Estão lá representados Pedro Spajari (Pinheiros), Gabriel Silva Santos (Pinheiros), Marcelo Chierighini (Pinheiros), Marco Antonio Ferreira Júnior (Minas), Bruno Fratus (Minas/Florida), Breno Correia (Pinheiros), João de Lucca (Flamengo/Louisville) e André Calvelo (Unisanta), acompanhados dos respectivos treinadores.

Na oportunidade, eles ficarão sujeitos a treinamentos diários, claro, e também a reuniões diárias de planejamento, palestras e musculação. "Esse camping, creio eu, que seja de suma importância para que o nosso revezamento esteja entrosado para as competições de 2019. Eles terão, nestes quatro dias, toda tecnologia de treinamento necessária para que erros que acontecem naturalmente durante um campeonato sejam evitados", disse o supervisor de natação da CBDA, Gustavo Otsuka.

O camp vai até sábado e, com certeza, vai reforçar ainda mais o favoritismo brasileiro nas competições mundiais.

(informações do Best Swimming, João Paulo de Castro/CBDA e Yes Swim - foto de Satiro Sodré/SSPress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário