sexta-feira, 1 de abril de 2022

TROFÉU BRASIL: É pra valer! Vai começar nossa cobertura!

 
 

A espera chegou ao fim! Nesta segunda, começa o grande reencontro, o TROFÉU BRASIL, que volta ao Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, depois de dois anos - um, em dezembro, por causa da pandemia de Covid, e outro, para dar lugar à Seletiva Olímpica. E será uma competição especial, porque comemora 60 anos de sua primeira jornada, em Porto Alegre, vencida pelo Paulistano de Norio Ohata, e mais: vale vaga para nada menos que quatro competições!

Como bem sabeis, ela vale vaga para o MUNDIAL DE ESPORTES AQUÁTICOS de Budapeste, para o MUNDIAL JÚNIOR sabe Deus onde, para os JOGOS SUL-AMERICANOS de Assunción, e também para a UNIVERSÍADE de Changdu, na China. Por isso, 364 atletas de 48 clubes e da Argentina e da Venezuela vão disputar (claro, com exceção dos estrangeiros) essas vagas, numa competição que promete ser grandiosa.

Em que pesem as ausências de Bruno Fratus (Minas), Felipe Lima (Pinheiros) e Etiene Medeiros (SESI), feras do Brasil estarão lá presentes: Ana Marcela Cunha (Unisanta), Guilherme Cachorrão Costa (Unisanta), Fernando Scheffer (Minas - que fará aniversário em meio ao certame), Leonardo de Deus (Unisanta), Gabrielle Roncatto (Flamengo), Lorrane Ferreira (SESI), Larissa Martins Oliveira (Flamengo), Alessandra Marchioro (Itamirim/Novos Cielos), Viviane Jungblut (GNU), Graciele Herrmann (Itamirim/Novos Cielos), Gabriel Silva Santos (Pinheiros), João Luiz Gomes Júnior (Pinheiros)... uma verdadeira constelação que o povo pode ver de graça no PAML - bastando trazer o comprovante vacinal.

As etapas da manhã serão as 9:30 e as finais, 18:30 de segunda a sexta e 18:00 no sábado. Quem não puder ir, pode acompanhar o Canal Olímpico do Brasil para a competição inteira e o SporTV, que volta para transmitir as finais A. 
 
Mas e o FamilAquatica? Sim, pela terceira vez estaremos in loco no Parque Aquático Maria Lenk, mas desta vez com novidades. Faremos um vlog diário no nosso Instagram nos aquecimentos e os nossos panoramas diários, com entrevistas em áudio e fotos de Luiza Celidônio. Mas uma surpresinha vem aí...
 
Então, que venha o Rio!!
 
(informações da CBDA e do Best Swimming - foto deste repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário