segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

LOGO ELE? Doping pode custar Mundial ao Brasil

Tão bombástica quanto triste foi a nota que explodiu no final da tarde desta segunda-feira, divulgada pelo site do SporTV. João Luiz Gones Júnior (Pinheiros), logo o João, um dos que ajudaram o Brasil a alcançar o topo do quadro de medalhas do MUNDIAL DE PISCINA CURTA DE DOHA, teve por positivo o resultado de um exame antodoping realizado em tal competição. Diante disso, o Brasil pode correr o risco de perder o título que suou para conquistar, visto que João esteve nos revezamentos medley 4 x 50, 4 x 100 masculino e 4 x 50 misto, ambos medalhistas de ouro.
Segundo a nota, tal exame alegou a presença de um diurético, proibido porque mascarava a presença de substâncias proibidas. E segundo o Coach Alex Pussieldi, ele vai elaborar sua defesa.
Eu, sinceramente, não gostaria de acreditar nesta notícia. Primeiro, porque conheço o João desde 2012, quando comecei a cobrir natação. E sei bem que ele não é dessas coisas. Treina duro, trabalha duro e sempre consegue ótimos resultados. Sei que só o tempo vai comprovar se ele é inocente, mas creio que há algo errado neste exame.
(foto deste repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário