domingo, 30 de agosto de 2015

Obrigado pelos 20000 e novo destreinamento


Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos vocês que visitaram o FamilAquatica durante as nossas coberturas do TROFÉU JOSÉ FINKEL e MUNDIAL JÚNIOR. Fizemos o possível. Apesar de muitos problemas, conseguimos fazer o possível para levar a vocês a cobertura mais fiel aos fatos que ocorriam nestas competições. E conseguimos.
Com tudo isso, conseguimos chegar a marca histórica de 20000 visitas durante a semana passada, mais precisamente no dia 26, dia do aniversário deste repórter, o que valeu como um presentão. Obrigado mesmo a todos. Ainda estamos aprendendo a cobrir natação, mas estamos conquistando nosso espaço.
Aproveitamos para anunciar que vamos entrar em destreinamento mais uma vez, para cuidar de assuntos pessoais. Voltaremos no dia 1º de Outubro, para começar a nossa comemoração de dois anos. E uma grande jornada que incluirá coberturas do CAMPEONATO PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR DE VERÃO - TROFÉU ALBERTO MARTIN PEREZ, em Santos, e do OPEN CBDA/CORREIOS DE NATAÇÃO, em Palhoça (ainda estamos resolvendo se in loco). E de muitas competições mais. Até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário