quarta-feira, 7 de outubro de 2015

FAMILAQUATICA 2 ANOS: Agora pra ficar!!

http://4.bp.blogspot.com/-1IBYWXe-MEI/T61i5glByVI/AAAAAAAAAhI/FwT2NCixJwk/s1600/bolo2anos_thumb%5B1%5D.png
Foi há dois anos atrás que tudo começou. Este repórter, triste por uma decepção a qual não vale a pena vos contar, resolveu que chegara a hora de criar um blog de natação, com o objetivo não de ser apenas mais um, mas contar, numa visão diferenciada, tudo sobre os esportes aquáticos, especialmente a natação. O nome seria "Família Aquática", baseado na saudação que fazia na Rede Contínua quando falava de esportes aquáticos: "alô família aquática de todo o Brasil". Mas, cheio de sono, engole o segundo I do Família e o batiza assim mesmo, FamilAquática.
Nestes dois anos, cobrimos muitos eventos. In loco foi um Troféu Maria Lenk, um Troféu José Finkel, dois Paulistas de Inverno, dois Paulistas de Verão, um Brasileiro Juvenil e um Paulista Juvenil, além de muitas entrevistas e reportagens especiais. Começamos no Webnode, passamos para o Blogger. O site cresceu. E temos mais de 35000 visitas (somando as do Webnode com as mais de 20000 do atual site).
Hoje, neste 7 de Outubro, quando voltamos de mais uma pausa, damos o start ao nosso terceiro ano, e um ano muito importante, que irá culminar nos JOGOS OLÍMPICOS do Rio de Janeiro, onde as maiores feras da natação mundial tomarão parte. Desta vez não iremos mais parar. Já estão acontecendo os JOGOS MUNDIAIS MILITARES, na Coreia, e vai começar o TROFÉU CHICO PISCINA, que apesar da pouca repercussão, será coberto com carinho pelo Famila.
Não queremos deixar de agradecer a todos que nos deram força para seguirmos em frente: primeiro a Deus, depois às nossas inspirações Alexandre Pussieldi, Patrícia Angélica, Carolina Moncorvo e à "noiva do ano" Beatriz Nantes, a todos os atletas e técnicos que estão na ativa e, claro, a você, caro leitor. O Famila, mesmo parado, não deixou de crescer. Que continuemos assim! E que venham 3, 4, 5, um monte de anos pra cobrir os esportes aquáticos!
E VAMOS TRABALHAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário