sábado, 4 de fevereiro de 2017

ELE VOLTOU: Cielo regressa ao Pinheiros


Comprovando que um grande não se abate com um fracasso, Cesar Cielo resolveu voltar às águas para mostrar que ainda tem muita garrafa para vender. E, por isso, acertou seu regresso ao clube onde se consagrou: o Pinheiros. Em reunião na noite da última sexta, diz o Blog do Coach, ficou acertado seu retorno ao Azulnegro do Jardim Europa para o ciclo de Tóquio 2020.
Cesar Augusto Cielo Filho (por nós conhecido por ELE), assim, começa a sua segunda jornada pelo Pinheiros, clube que defendeu egresso do Clube de Campo Piracicaba, em 2004. Ele apareceu para o mundo ao receber a touca de Gustavo Borges no seu evento de despedida. E deu sorte: começou a bater recordes, foi campeão no Pan de 2007, ouro nos 50 livre em 2008 e recordista mundial nos 50 e 100 livre em 2009, com, inclusive, um épico recorde nos 50 livre no próprio Pinheiros, no Open de 2009.
Em 2010, ELE recebeu uma irrecusável proposta do Flamengo e, junto com Thiago Pereira e Nicholas dos Santos, criou o efêmero Pro-Rio 16. Depois, passou por Clube de Campo Piracicaba e Minas, de onde saiu no fim do ano passado. Além disso, ele tem uma carreira nos EUA, onde passou por Auburn e Arizona, de onde ainda tem vínculo e trabalha com Scott Goodrich.
Nós, daqui, desejamos toda sorte a Cielo e que ELE volte de vez a ser ELE.

(informações do Blog do Coach - foto da Assessoria de Imprensa do Pinheiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário