sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR: Chuva de Recordes segue caindo


Contrastando com a chuva que cai em São Paulo, outra, a de recordes, segue caindo no CAMPEONATO PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR DE VERÃO - TROFÉU SALVADOR GRANIERI SOBRINHO, no Pinheiros. A jornada, até agora, já registrou 23 novos recordes.
Na manhã desta sexta, oito recordes foram para o chão, com destaque para Bruno Corrêa (Pinheiros), agora novo recordista estadual nos 200 livre Júnior 2, com 1:48.88, superando, em seis centésimos, o antigo recorde estabelecido por Giovanny Lima (então no SESI, hoje no Minas e na Universidade do Missouri).
Recordes antigos foram ao chão também, com destaque para Leonardo de Deus (Unisanta), que fez 53.51 nos 100 borboleta Sênior, oito centésimos abaixo do que Fernando Souza (então no Pinheiros) fizera há 10 anos. Também João Luiz Gomes Júnior (Pinheiros), nos 50 peito sênior, entrou na onda e fez 27.28, derrubando, em três centésimos a marca de Felipe França (então no Corinthians, hoje na Unisanta). 
Entre as mulheres, destaque triplo: Gabrielle Roncatto (Unisanta), nos 400 medley Junior 2 pela derradeira vez, abaixou muito a marca que Bruna Primati (então no SESI, hoje no Pinheiros) fizera ano passado. Antes, 4:59.81. Agora, 4:54.32. Uma categoria abaixo, Beatriz Dizotti (Pinheiros) é a nova dona da marca, com 4:56.79. Já nos 50 peito feminino, a imparável Jhennifer Alves da Conceição (Pinheiros) coleciona mais um recorde com 30.63, pondo ao chão a marca de Tatiane Sakemi (então no Pinheiros), que era 31.95. Aqui, os demais resultados.
A equipe da casa segue em primeiro lugar com 819,5 pontos, seguida pela Unisanta com 557,5 pontos, e pelo Corinthians, este com 303 pontos. A jornada segue às 18, com o Troféu FAP.

(informações do Best Swimming e FAP - foto de Liliane Yoshino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário