quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Ano novo, FamilAquatica novo!


Estamos em um novo ano. Como todo início de ano, a expectativa é a de esperanças e novidades. Nós, do FamilAquatica, também estamos renovados para este 2018 que começa. Afinal, faremos em Outubro nada menos do que 5 ANOS de existência.

Pois é, nem este repórter botava fé que chegaria a esta marca. Mas chegaremos. E nada melhor do que comemorar com um layout novo, depois de três anos. Além de mais moderno e mais relativo a esportes aquáticos - além, é claro, de lembrar que este é o Ano V do site, mudamos a fonte e ainda criamos a página de fotos, com todas as coberturas que fizemos in loco e credenciados a partir do Paulista de Inverno de 2015. E com certeza, mais novidades virão.
Já para a natação brasileira, nossa expectativa é a que finalmente e de maneira definitiva deixemos o buraco. Infelizmente a Turma do Coaracy (que quer voltar) suspendeu a nova eleição do CBDA e querem que a suspensão aconteça até março, quando a FINA finalmente poderá suspender o Brasil de competições internacionais e obrigar nossos atletas a, se subirem ao pódio, deixar de ver nossa bandeira subir e de ouvir nosso Hino. E não é de hoje que falamos isso...
De qualquer forma, vamos para 2018. Afinal, as águas não podem nunca parar!

(informações do Best Swimming)

Nenhum comentário:

Postar um comentário