quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Ajude o FamilAquatica em 2020

Chegou a hora de um papo sério com vocês. O FamilAquatica, como sabem, existe desde 2013. Desde então, valorizamos a natação brasileira cobrindo vários torneios, entre regionais, Troféus Brasil, José Finkel e muitos mais. Mas, sob nossas expensas.

Este site não é a principal fonte de renda deste repórter. A cada cobertura in loco, gasta-se com passagens, alimentação, etc., tudo para levar reportagens de qualidade para os fãs da natação. Por isso, tomamos a decisão de abrir uma campanha de arrecadação para 2020.

Tendo saído as minutas de calendário da Federação Aquática Paulista e da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, temos a certeza de que cobriremos os melhores eventos da temporada. Nossa ideia seria cobrir a SELETIVA OLÍMPICA (o que já é, inclusive, certo) e os CAMPEONATOS PAULISTAS JÚNIOR E SÊNIOR DE INVERNO (TROFÉU SALVADOR GRANIERI SOBRINHO) e DE VERÃO (TROFÉU ALBERTO MARTIN PEREZ), além do segundo SP OPEN. Mas ainda poderemos cobrir o TROFÉU JOSÉ FINKEL, que será seletiva para o MUNDIAL DE PISCINA CURTA, dependendo de onde será.

Mas é necessária a ajuda de vocês. Podem doar o quanto quiser, e doando a partir de R$ 50,00, concorre, no primeiro momento, ao livro Revolution 9, de Marcelo Teixeira, que conta a história da saudosa nadadora Renata Agondi, de seu início de carreira no Rio de Janeiro, sua consolidação em Santos e seu trágico fim, na travessia do Canal da Mancha, em 1988.

O link para doação é este. E vou colocar um widget, também com o link. Contamos com a sua colaboração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário